Receita de Pão de Queijo Fit de Forno

pão de queijo de forno

Oi meninas, tudo bem? Volteeeei pro blog, finalmente!!! E hoje trouxe uma receita de Pão de Queijo Fit de Forno! Gente fica muito bom, e é super fácil e rápido de fazer! E o melhor de tudo, é light! Então vamos lá!!

Ingredientes:

– Menos da metade de uma xícara de leite

– A mesma quantidade de oleo

– 1/2 xicara de polvilho azedo

– 60g de queijo ralado

– 1 ovo

Modo de Preparo:

É só bater tudo no liquidificador, até fica bem liquido. Depois colocar em forminhas de silicone ou na sanduicheira, e colocar no forno por uns 20 minutos. Ele não vai ficar corado, vai ficar mais branquinho mesmo!

 

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado! beeijos até a próxima!

Produtos que Tenho Usado na Pele

produtos que tenho usado na pele

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim trazer pra vocês um vídeo contando um pouco dos produtos que tenho usado na pele! Vou confessar que minha pele anda bem ruim :/ então tenho que cuidar né! Espero que gostem!

 

– PigmentClair, da La Roche

– Demaquilante Bifásico, da Neutrogena

– Demaquilante, da Nívea

– Loção Adstringente, da Nívea

– Esfoliante, da Nívea

– Água Termal, da La Roche

– Effaclar Concentrado, da La Roche

– Sabonete Oil-Free, da Neutrogena

– Hidratante Protetor, da Nívea

– Clindoxyl Control

 

Bom meninas, é isso! beeijos e até a próxima

Compras de São Paulo – Roupas e Acessórios

compras de sao paulo

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim trazer pra vocês a segunda parte do vídeo de compras de São Paulo. Nesse mostrei as roupas e acessórios. Vou confessar que achei que iria ficar louca na rua José Paulino, que ia querer trazer a rua inteira hehe, mas muitas lojas vendiam só no atacado ou só no dinheiro. E os acessórios gostei muito, queria trazer muita coisa, mas não tava precisando, então trouxe  só algumas coisas. Espero que gostem.

Bom meninas é isso! beeijos e até a próxima

Coleção Outono/Inverno Riachuelo

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim falar para vocês de uma coleção que estou totalmente apaixonada. Que é a Coleção de Outono/Inverno da Riachuelo. Eu conheci a coleção na minha viagem pra São Paulo, e me apaixonei por várias peças, mas por incrível que pareça não trouxe nada e me arrependo muito por isso! :/ Aqui na minha cidade ainda não fui nas lojas para ver e finalmente comprar! \o/ Vou confessar que não gosto muito da estação, gosto mais de calor e tals. Mas as roupas dessa estação sempre são as mais bonitas, mais elegantes e tudo mais. Desde o inverno passado eu estou apaixonada por botinhas, e agora continuo gostando, e na Riachuelo tem uma muito linda, que custa R$129,00. Ela é preta de salto mais grosso. Os acessórios também amei muito. Todo dia eu penso na boina vermelha que vi e morri de amores e não trouxe! Espero muito que venha pra loja aqui na minha cidade. Os chapéu floppy também estão super em alta, e nessa coleção vieram em várias cores.

10.NAC

53.SS

Quimonos também estou amando. Acho eles super fofos e combinam com tudo, com qualquer ocasião. Bolsas com franjas também voltaram com tudo nesse outono/inverno. Tenho algumas, então agora vou usar e abusar delas. Shorts Jeans nunca saem de moda né?! Eu por exemplo amo, e uso sempre.

21.SS20.SS

47.SS30.SS

23.SS13.NAC

17.SS44.SS

24.SS

Bom meninas é isso! Não deixem de conferir essas e muitas outras peças nas Lojas Riachuelo. Ah o preço também está super bacana. Espero que tenham gostado!  beeijos e até a próxima

 

 

 

Compras de São Paulo – Cosméticos e Bolsas

compras de sao paulo

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim trazer um dos vídeos que eu mais gosto de assistir. Que é o vídeo de compras de São Paulo. Olha eu achei que não tinha comprado muita coisa, mas quando fui gravar o vídeo vi que tinha comprado bastante coisa que tive que dividir o vídeo em duas partes! hehe Espero que gostem, fiz com muito carinho!

Bom é isso meninas! beeijos e até os próximos vídeos!

Resumo da Viagem de São Paulo

viagem para sao paulo

Oi meninas, tudo bem?

Hoje resolvi fazer para vocês um post com um resumo da viagem para São Paulo! Bom eu viajei no dia 24/02, cheguei em São Paulo por volta das 15:30 mais ou menos. Chegamos meio cansadas, mas já resolvemos sair para conhecer a cidade. Fiquei no hotel Dan in no bairro Consolação! E nossa, nao tenho o que reclamar desse hotel, os atendentes super atenciosos, o café da manhã excelente, fica perto de tudo! Super recomendo! Bom o primeiro lugar que resolvemos ir foi no bairro da Liberdade! Pegamos um onibus bem na frente do hotel e partimos, chegando lá ficamos um pouco perdidas, mas logo vimos a loja ikesaki e nossa ficamos encantadas com a loja, era muito grande e tinha coisas muito mais baratas que aqui na nossa cidade. Compramos algumas coisas, mais ai começou a chover e eu ainda queria ir em algumas lojas para comprar os doces pra gravar video pra vocês. Então esperamos a chuva melhorar um pouco e então fomos a procura e encontramos as lojas Segredo dos Doces e Marukai. Então fizemos o que tinhamos que fazer e voltamos para o hotel. Chegamos, tomamos um  banho e fomos para o Shopping Patio Higienopolis. Vou confessar que não gostei muito do shopping, nós queriamos jantar comida, pois tinhamos ficado o dia todo com os lanches do avião, pois não dava tempo de parar para comer. E nesse shopping não tinha praticamente nada, só tinha lanche ;/ Mas finalmente resolvemos comer no Restaurante Divino Fogão, que tem comida por kg e tals. A comida não estava lá essas coisas mais deu para comer! haha Então fomos dar uma andadinha para conhecer o shopping! Encontrei a loja da MAC e comprei um oil control que me apaixonei! *-* Andamos mais um pouco e vi a loja da Smashbox e resolvi entrar para conhecer, e acabei comprando um primer bem famosinho deles! E do primeiro dia foi isso, resolvemos dormir cedo pois o dia seguinte seria longo e também porque estavamos mortas né! haha

viagem para sao paulo

viagem para sao paulo

 

Bom no segundo dia de viagem, acordamos cedo e descemos para tomar o café da manhã! Muito bom mesmo, com variedade de frutas, pães e bolos doces! Tinha até pudim *-* e eu estava com muita mais muita vontade de comer pudim, então aproveitei né! haha Então subimos, ficamos conversando e esperando dar o horário, pois o nosso compromisso era só 12:00. Fomos para o hospital Sírio Libanês, pois minha irmã tinha uma consulta. Na verdade essa consulta dela, foi o motivo da ida para São Paulo. Ficamos o dia todo no hospital, mas ela fez tudo que tinha para fazer. A nossa ideia era sair do hospital e ir na Santa Efigênia, para eu poder comprar a câmera que eu tanto queria. Mas para a nossa surpresa, quando saímos estava chovendo muito. E detalhe já eram 16:00 e nós ainda não tínhamos almoçado, então fomos para uma galeria que tinha ali bem perto do hotel, é a galeria Soho, que tem vários restaurantes e tals. Ai comemos um lanche mesmo, pois não dava pra comer comida mais aquele horário. Esperamos a chuva dar uma melhorada, e fomos para o hotel a pé. Só que a rua estava alagada, mais não tínhamos o que fazer, tivemos que colocar o pé na água mesmo! :/ Chegamos no hotel descansamos um pouco e já partimos para conhecer outro shopping, dessa vez fomos no Shopping Eldorado. Nossa, adorei o shopping, as lojas eram ótimas, a praça de alimentação nem se fala. Chegamos e entramos na Riachuelo. Me apaixonei por uma boina vermelha, mais acabei não levando, e me arrependo muito por isso! :/// Entramos em mais algumas lojas e fomos procurar algo para comer. E nesse dia resolvemos comer comida mais uma vez! Fomos no Restaurante Prime. E olha muito bom, super recomendo. Variedade de comida, tinha até comida japonesa. Comemos e depois voltamos para o hotel.

viagem para sao paulo

viagem para sao paulo

viagem para sao paulo

viagem para sao paulo

Meu pratinho! haha #gordinha

viagem para sao paulo

Prato da minha irmã! #supersaudavel ah finalmente ela experimentou comida japonesa! \o/ Não dá pra ver, mais ela comeu! hehe

Já no terceiro dia nós acordamos umas 6:20 por ai descemos e fomos tomar o café da manhã. Comi bastante mais um vez! haha #pravariar Dai partimos para a 25 de março de ônibus, em 15 minutos mais ou menos já estávamos lá! Quando chegamos, estava super tranquilo, as lojas estavam abrindo ainda. Ficamos loucas com o preço das coisas :O Me falaram que era pra olhar primeiro, anotar o nome das lojas e depois voltar comprando. Tentamos fazer isso, mas no final não deu certo! Porque perdemos as lojas! 😡 Então fomos para o shopping 25 e lá sim ficamos loucas com as coisas, nos perdemos várias vezes lá dentro, pois era tudo muito igual! haha Compramos várias coisas, depois voltamos comprando mais algumas coisas nas lojas da rua mesmo. Estávamos mortas de cansadas, então resolvemos almoçar, encontramos um restaurante por kg muito bom, com muita variedade de comida, tinha churrasco e tudo! Comemos e aproveitamos para descansar um pouco. Depois partimos para o Shopping Porto Geral na Ladeira Porto Geral. Eu queria muito ir nesse shopping pois me falaram que lá vendia replica da MAC por um preço super em conta. Achei a tal loja, e me decepcionei, pois os batons replica eram mais caros que os originais. Compramos algumas coisas lá nesse shopping e resolvemos ir para o hotel! Chegamos demos uma dormida, e fomos para o Shopping Eldorado. Esse pra mim com toda certeza foi o melhor shopping! Amei tudo! Chegamos e já avistamos a Sephora, fiquei encantada com o tamanho da loja! Depois tomamos o famoso Frapuccino do Starbucks! Amei, é tudo isso mesmo que falam! Depois fomos dar uma andada, para conhecer o shopping. Finalmente fomos comer, e nesse dia como tínhamos almoçado comida, resolvemos comer uma besteirinha! E nos falaram, que indo em São Paulo não podíamos deixar de comer a pizza paulistana. Então fomos no Restaurante Patroni e amamos a pizza! Chegou muito rápido, e logo depois desci para ir na Forever 21. Amei as roupas, mas a loja já estava fechando dai não tinha como pagar e muito menos experimentar alguma coisa.

viagem para sao paulo

viagem para sao paulo

viagem para sao paulo

No quarto dia resolvemos ir para o Brás! Fomos de ônibus e chegando lá nos decepcionamos. Pois tinha umas roupas meio estranhas. Mas resolvemos dar uma andada, e as melhores lojas só vendiam no atacado! :/ Fomos no Shopping 25 que tem no Brás, minha mãe comprou algumas bolsas e então resolvemos ir embora, fomos para o Bom retiro. E sempre me falaram que quanto mais alto mais barato e tals. Pedimos para o taxista nos deixar mais lá no final da rua. E fomos descendo. E de novo as melhores lojas só vendiam no atacado! Ai entramos na loja Gazzy e lá vendia no atacado e varejo, gostamos de algumas coisas e compramos. Andamos mais um pouco e encontramos uma outra loja que não lembro o nome. Quando entramos nos surpreendemos com os preços, por exemplo uma saia que comprei era 200,00 e estava com 20,00. Pegamos algumas coisas, mas ai quando fomos ver era só no dinheiro! E não estávamos com dinheiro, só cartão! Mais eu tinha um dinheiro guardado e resolvi comprar a saia. Demos mais uma andada compramos mais algumas coisas e resolvemos almoçar em um outro restaurante por kg! Comemos, demos uma descansada e andamos mais um pouco! E então achamos a loja que compramos mais coisas, que é a loja Mistic! Nos apaixonamos pelas roupas e pelos preços também! haha E lá comprando acima de 6 peças sai pelo preço de atacado. Compramos várias coisas e resolvemos ir na 25 de março de novo! Fomos no Shopping 25 mais uma vez pois é queria comprar uma bolsa que não tinha achado. Comprei o que tinha pra comprar, depois minha mãe queria comprar mais algumas bijuterias para trazer de presente. Compramos e fomos para o hotel. Esse dia foi o dia que mais chegamos cansadas, pois andamos muito! Descansamos um pouco, tomamos um banho e fomos pegar um táxi para ir para o shopping morumbi. Nessa espera pelo táxi, aconteceu uma coisa ruim, que foi que fomos assaltadas. Passou um cara de bicicleta e roubou a corrente da minha mãe! :/ mais graças a Deus não aconteceu nada com a gente e logo depois o taxi chegou. Pegamos um engarrafamento daqueles que aparece na televisão! Ficamos uma 1hora no transito, mais finalmente chegamos no shopping. Mas chegando lá, vimos que estávamos no shopping Market Place, então atravessamos uma plataforma e fomos finalmente para o Shopping Morumbi. Fomos na Loja da MAC comprei várias coisas, depois fomos na Forever 21 e me decepcionei com a loja, não gostei muito das roupas, mas levei algumas peças! Depois andamos um pouco e fomos comer, resolvemos jantar comida mais uma vez e fomos no restaurante Esplanada Grill se não me engano. Gostamos muito do restaurante. Depois tiramos algumas fotos e fomos para o hotel. Chegando fomos arrumar as malas, tive que deitar em cima da mala pra fechar, mas deu tudo certo! haha

viagem para sao paulo

viagem para sao paulo

viagem para sao paulo

Pratinho da minha mãe! Minha mãe sempre era a que comia menos!

viagem para sao paulo

Meu prato como sempre o menor de todos! haha #sqn

viagem para sao paulo

Prato da minha irmã! Agora sim deu de ver a comida japonesa! 😀

E no ultimo dia, foi bem difícil eu acordar, mais acordei e fui aproveita o ultimo café da manha. Depois fomos para a Santa Efigênia, mas resolvemos ia a pé! Chegamos bem rápido, foi super tranquilo! Finalmente achei a câmera, testei e resolvi levar. Fizemos o tínhamos que fazer e voltamos para o hotel. Minha irmã e minha mãe ficaram conversando e tirando foto e eu dormi. Pois o cansaço bateu, pois não parei o mês todo! Elas até me sacanearam e tiraram uma foto minha dormindo! –‘ Depois nos arrumamos e fomos almoçar na galeria Soho. Almoçamos e depois fui experimentar o melona, achei bem gostoso! Eu nunca tinha comido melão, mais achei bom. Depois fomos para o hotel para fechar a conta e esperar o táxi para ir para o aeroporto. Chegamos no aeroporto umas 14:30 e o nosso voo era só as 17:25. Despachamos nossas malas, com aquele medo de das excesso de bagagem, mais por milagre não passou! \o/ Depois fomos tomar café no starbucks, e também comprei um lanche no McDonalds, mas não deu tempo de comer, pois já estava na hora do embarque. E foi isso!

viagem para sao paulo

viagem para sao paulo

Vista do Hotel!

viagem para sao paulo

Sacanagem isso! #muitomás #julianaestádesmaiada

viagem para sao paulo

viagem para sao paulo

Bom fiz um resumo de tudo o que aconteceu na minha viagem. Eu amei São Paulo, me encantei com a cidade, com as pessoas, sempre atenciosas e prontas para ajudar. Quero voltar em breve. Espero que tenham gostado! beeijos e até a próxima!

 

Experimentando comidinhas da Liberdade

foto (29)

Oi meninas, tudo bem?

Sei que estou muuuuito sumida do canal e aqui do blog também, mas quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu estava viajando praticamente o mês inteiro. Mas agora voltei e vou me dedicar ao blog e ao canal. Pra começar, quando fui para São Paulo, o primeiro lugar que fui, foi no bairro da Liberdade! Lá resolvi comprar aquelas comidas japonesas diferentes para gravar um vídeo experimentando com vocês! Não deu pra comprar muita coisa, porque era ruim pra trazer :/ Mas voltarei mais vezes em São Paulo e das próximas compro mais coisas. Espero que gostem!

 

comidinhas da liberdade

 

Bom meninas é isso! Beeijos e até a próxima!