Coleção Outono/Inverno Riachuelo

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim falar para vocês de uma coleção que estou totalmente apaixonada. Que é a Coleção de Outono/Inverno da Riachuelo. Eu conheci a coleção na minha viagem pra São Paulo, e me apaixonei por várias peças, mas por incrível que pareça não trouxe nada e me arrependo muito por isso! :/ Aqui na minha cidade ainda não fui nas lojas para ver e finalmente comprar! \o/ Vou confessar que não gosto muito da estação, gosto mais de calor e tals. Mas as roupas dessa estação sempre são as mais bonitas, mais elegantes e tudo mais. Desde o inverno passado eu estou apaixonada por botinhas, e agora continuo gostando, e na Riachuelo tem uma muito linda, que custa R$129,00. Ela é preta de salto mais grosso. Os acessórios também amei muito. Todo dia eu penso na boina vermelha que vi e morri de amores e não trouxe! Espero muito que venha pra loja aqui na minha cidade. Os chapéu floppy também estão super em alta, e nessa coleção vieram em várias cores.

10.NAC

53.SS

Quimonos também estou amando. Acho eles super fofos e combinam com tudo, com qualquer ocasião. Bolsas com franjas também voltaram com tudo nesse outono/inverno. Tenho algumas, então agora vou usar e abusar delas. Shorts Jeans nunca saem de moda né?! Eu por exemplo amo, e uso sempre.

21.SS20.SS

47.SS30.SS

23.SS13.NAC

17.SS44.SS

24.SS

Bom meninas é isso! Não deixem de conferir essas e muitas outras peças nas Lojas Riachuelo. Ah o preço também está super bacana. Espero que tenham gostado!  beeijos e até a próxima

 

 

 

Um comentário sobre “Coleção Outono/Inverno Riachuelo

Deixe um comentário

